Após alagamento em Uberlândia, DMAE segue com obras para melhorar rede de drenagem pluvial 

Segundo a coordenação do DMAE, ações visam manter o bom funcionamento da rede de drenagem pluvial após alagamento em Uberlândia

Imagem: Reprodução

A equipe de drenagem pluvial do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) segue, nesta quarta-feira (6), com ações de correção de erosão e reparos, que ocorreram em alguns pontos de Uberlândia após o temporal desta terça (5). Na parte da manhã, os profissionais da autarquia se encontram na avenida Benjamim Magalhães, bairro Tibery, próximo ao horto municipal, para a correção de uma erosão.

Durante a tarde, a equipe de drenagem pluvial realizará a reposição de uma tampa de concreto na rua Maria Vilela Ribeiro, esquina com a avenida Rondon Pacheco, bairro Cazeca. Também será executada a correção de uma erosão na avenida Benjamim Magalhães, bairro Tibery, próximo à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery.  

Conforme a coordenadora de drenagem pluvial do Dmae, Ana Flávia Medeiros, as equipes de manutenção da autarquia auxiliaram, na noite da última terça-feira, na limpeza e desobstrução da avenida Rondon Pacheco. A coordenadora destaca que essas ações visam manter o bom funcionamento da rede de drenagem pluvial.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao jornalista Adelino Júnior do Regionalzão, o Vice-prefeito de Uberlândia, Paulo Sérgio, engenheiro de formação, compartilhou detalhes sobre as ações em andamento para recuperar áreas devastadas pelas recentes chuvas na cidade.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile