- ANÚNCIO -

Uberabense é morto com 41 golpes de facão em Conceição das Alagoas

Vítima e autor são Uberabenses e briga teria começado por uma suposta ameaça de morte, autor foi preso na cidade de Campo Florido

Matheus Carvalho
Imagem: Reprodução

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma briga envolvendo dois uberabenses terminou virando caso de polícia na cidade de Conceição das Alagoas, após um deles ser morto com 41 golpes de facão, na tarde desta quarta-feira (13).

O crime aconteceu na rua Waldemar Borges Oliveira, no bairro Vila Santo Amaro. A vítima, de 40 anos, estava andando pelo bairro junto da namorada, de 17 anos, quando foram surpreendidos pelo autor do crime, de 39 anos.

Os dois homens começaram a discutir, com o calor do momento o rapaz pegou um facão e desferiu 41 golpes contra a vítima que ficou gravemente ferida. Imagens feitas por celulares mostram o rapaz no chão, agoniando, antes de morrer.

Uma ambulância foi ao local e socorreu o homem que foi encaminhado para o Hospital João Henrique, mas horas depois ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O autor do crime foi preso na cidade de Campo Florido após dar entrada no hospital. Para a polícia, o criminoso disse que havia entrado em uma discussão há alguns dias e que teria sido ameaçado de morte.

Ele disse ainda que ao ver a vítima eles começaram a discutir e que o rapaz pegou uma faca e esfaqueou a mão dele, que em seguida ele correu e viu o facão no chão, ao lado de um homem que estava “descansando”, que nessa hora ele pegou o facão, voltou e golpeou 41 vezes o rapaz, chegando inclusive a cortar a garganta dele.

Por último ele disse aos militares que na fuga ele chegou a ser atropelado por um veículo e pediu carona para chegar à cidade vizinha.

O criminoso foi preso em flagrante e levado para o Hospital de Clínicas da UFTM em Uberaba, onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a delegacia de plantão.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Compartilhe este artigo
1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile