Na noite de quarta-feira, 13, um jovem de 21 anos foi alvejado a tiros no bairro Chica Ferreira, em Uberaba. O crime teria acontecido após o rapaz descobrir que havia sido traído pela esposa e briga com o amante da mulher que efetuou o disparo no jovem.
O acionamento da Polícia Militar ocorreu após moradores ouvirem os barulhos dos disparos, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já havia sido socorrida por um vizinho e encaminhada ao Hospital das Clínicas.
Testemunhas relataram que, após ser baleado, o jovem tentou dirigir um carro, sem sucesso, um vizinho quem assumiu a direção até a unidade hospitalar para prestar os primeiros socorros.
Segundo informações da esposa da vítima, o jovem descobriu durante o dia que ela o teria traído com o suspeito, um homem de 46 anos. Insatisfeito, o jovem confrontou o mais velho para esclarecimentos.
No período da noite, o suspeito dirigiu-se à residência do rapaz, resultando em uma discussão entre ambos. Em determinado momento, o homem mais velho efetuou um disparo que atingiu o braço direito do jovem. Após o tiro, o suspeito fugiu correndo, efetuando outro disparo em direção à casa, antes de escapar em um veículo.
A vítima encontra-se sob cuidados médicos, enquanto o suspeito permanece foragido.