CRIME: Motoqueiro atira, atinge dois homens e foge em Ituiutaba

Vítimas foram atingidas na região das pernas e socorridas para o Hospital São José

Foto: Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado, dia 16, a Polícia Militar de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, recebeu um chamado urgente para comparecer à Rua Ulisses de Melo, no bairro Nova Ituiutaba 3. Segundo informações transmitidas via 190, um indivíduo desconhecido teria efetuado disparos de arma de fogo, atingindo uma pessoa que se encontrava na calçada do referido imóvel.

Ao chegarem ao local, as equipes policiais se depararam com outras unidades auxiliando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A primeira vítima, pessoa com diversas passagens pela justiça por crimes contra o patrimônio, havia sido atingida na coxa direita por um disparo de arma de fogo, apresentando um quadro de sangramento significativo. Após atendimento médico no local, ele foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital São José.

A alguns metros do local dos disparos, na Rua Sebastião Cristino Guimarães, foi encontrado outro indivíduo com diversas passagens criminais, deitado na calçada e queixando-se de dores. Ele foi atingido por um disparo na perna/tíbia esquerda. Após ser socorrido pela equipe policial, ele foi encaminhado ao Hospital São José.

Segundo relatos das vítimas, elas estavam na calçada da residência de uma testemunha dos fatos, quando uma motocicleta escura, conduzida por um indivíduo vestindo roupas pretas e capacete escuro, se aproximou. Este indivíduo sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, atingindo as vítimas nas pernas, antes de fugir em alta velocidade. O motivo e a identidade do atirador são desconhecidos.

As vítimas foram deixadas aos cuidados da equipe médica do Hospital São José, e ficaram em observação, sem risco iminente de morte.

O local foi periciado e foram recolhidas 12 cápsulas deflagradas de calibre 9mm na via pública. As diligências continuam com o objetivo de obter informações sobre a autoria do crime.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile