Um homem foi preso na casa da mãe, em Uberaba, na tarde desta quarta-feira (20), após agredir e torturar a namorada, além mantê-la em cárcere privado por quase um dia inteiro.
Tudo começou após o agressor ser conduzido pela polícia nesta segunda-feira, 18, pelo crime de receptação e adulteração de veículo, onde ele teve sua moto apreendida. Após ser liberado da delegacia, o homem foi até a casa da namorada e começou uma discussão alegando que ela teria feito a denúncia contra ele.
Já no outro dia, terça-feira (19), a vítima foi para a casa da mãe, mas voltou para casa após receber imagens do agressor que teria invadido a sua casa e destruído o imóvel, ele estava enviando fotos para ela do local e mandando ela voltar para a casa.
Ao voltar com a irmã, a vítima voltou a discutir com o autor. Temendo que a situação piorasse, ela pediu para que a irmã fosse embora. Após ela sair, o agressor começou a enforcá-la e ameaçá-la de morte.
A sessão de tortura durou até a manhã de quarta-feira (19) onde a mulher tentou ligar para a mãe e o homem a impediu. Temendo pela sua vida, a vítima pediu para ir ao médico, pois estava com fortes dores na barriga.
Já no hospital, a vítima conseguiu fazer contato com a polícia e contou toda a história, os militares então foram atrás do autor, porém ela já havia fugido do local.
O torturador foi encontrado horas mais tarde, na casa da mãe dele, onde foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão.