VÍDEO: Motoristas de Vans escolares protestam em Uberlândia após suspensão de processos de contratação

A Decisão que atendeu parcialmente aos pedidos apresentados pelo Sindicato, foi proferida pela 3ª Vara da Fazenda Pública e Autarquias

Imagem: Reprodução

Motoristas de Vans estão protestando na frente da Câmara Municipal de Uberlândia na manhã desta sexta-feira, 22, após a Justiça suspender os processos de contratação de vans para o transporte escolar da cidade. Veja o vídeo:

A Decisão que atendeu parcialmente aos pedidos apresentados pelo Sindicato, foi proferida pela 3ª Vara da Fazenda Pública e Autarquias.

A Justiça de Uberlândia, em caráter liminar, determinou a suspensão dos processos de contratação de vans para o transporte escolar municipal.

A decisão atendeu parcialmente aos pedidos apresentados pelo Sindicato dos Proprietários de Vans e Similares do Transporte Alternativo de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba-MG (SINDTRANSP). O sindicato questionou informações contidas nos editais e a prorrogação do contrato com os atuais motoristas.

A decisão, proferida pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública e Autarquias da Comarca de Uberlândia, Alexandre Magno Mendes do Valle, foi publicada ontem (19).

O Ministério Público Estadual tem o prazo de menos de 10 dias para se manifestar nos autos do processo.

Nossa produção entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Uberlândia e aguarda um retorno de posicionamento.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile