Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de dois dos três homens que aparecem em um vídeo distribuindo cocaína gratuitamente no bairro Lagoinha, em Uberlândia.
A prisão dos autores se deu durante a “Operação Feliz Ano Velho” desencadeada para identificar e prender os integrantes que aparecem no vídeo.
O vídeo havia viralizado nas redes sociais na tarde de segunda-feira de Natal, 25, onde mostra três homens em um carro distribuindo, em uma forma, cocaína gratuitamente para usuários de droga. A substância estava espalhada de forma que simbolizasse o número “1533”, número este conhecido por representar a facção do Primeiro Comando da Capital (PCC).
“Seja o criminoso quem for e onde ele estiver, as nossas forças estarão sempre juntas trazendo segurança a população de Uberlândia e do Triângulo Mineiro”, disse o Delegado Marcos Tadeu.
Ambos os dois criminosos que foram presos já possuem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e serão alvo de um inquérito investigativo instaurado pela Polícia Civil.
O terceiro autor já foi identificado, porém, segue foragido.