Na tarde de hoje, 16 de janeiro de 2024, a Rua Oswaldo Cruz, em Uberaba, foi palco de um caso chocante que começou como uma simples discussão de trânsito e se transformou em uma tragédia. O que era para ser apenas um desentendimento entre dois condutores escalou para um ato de extrema violência.
Após o chamado, a equipe policial chegou rapidamente ao local, onde encontrou um cenário caótico. Um indivíduo estava caído ao solo, vítima de um atropelamento, enquanto testemunhas relatavam uma briga entre dois condutores.
De acordo com relatos, a discussão entre os dois começou algumas ruas antes e culminou na altura do numeral 1015, quando o condutor do Fox desceu armado com um cassetete, momento em que o motorista arrancou com o carro, atropelando seu agressor.
O impacto resultou em ferimentos graves, o levando ao hospital. Durante os procedimentos médicos, foram encontrados materiais relacionados à ameaça, incluindo cigarros de maconha. Os detalhes do trágico episódio foram registrados por câmeras de comércios próximos.
A Polícia Militar conduziu o motorista (que atropelou) à delegacia para as providências legais. A perícia técnica, ao examinar o local, encontrou evidências adicionais, incluindo um soco-inglês e um canivete dentro do veículo Fox, que foram apreendidos.
Matéria toda distorcida, homicídio?, o cara nem morreu e foi legítima defesa, apurem os fatos antes de saí postando merda