Em meio a crescente nos números de violência animal em Uberlândia, cadela é adotada pela promotoria de justiça

Uberlândia registrou aumento de quase 40% no número de maus-tratos a animais entre os meses de janeiro a novembro de 2023 comparados a 2022

Imagem: Promotor de Justiça de Uberlândia, Breno Lintz e sua cadela Princesa - Foto: Matheus Carvalho

Uma cadela, apelidada de “Princesa” acabou virando destaque em uma reportagem do Regionalzão sobre o aumento nos números de maus-tratos a animais em Uberlândia. Princesa era uma cadela vítima de maus-tratos que chegou há cinco anos, na noite de natal, na sala do Promotor Breno Lintz, que a acolheu com a sua equipe e cuidam do animal até hoje.

Durante as gravações a cadela deu um “jeitinho” de aparecer e mostrar a carinha, mesmo que ainda de assustada com os traumas que viveu. Já se passaram cinco anos, mas as feridas, psicológica, podem nunca ser apagadas, mas ela encontrou, felizmente, uma família a qual a acolheu, deu carinho e comida e seguem com ela firme e forte.

Clique aqui e veja a reportagem completa.

Essa entrevista é um oferecimento de Confiança Alimentos, a carne mais Gostosa do Brasil.

O Regionalzão Talk é uma série de entrevistas feitas pela nossa equipe onde traremos nomes do mundo da política e figuras públicas para abordar os mais diferentes temas que envolvem a população da nossa região do Triângulo Mineiro.

Está a fim de ficar sabendo de tudo que acontece na sua região? Então acesse agora o canal de WhatsApp do Regionalzão e receba, no seu telefone, todas as notícias relevantes, da sua região, de Minas e do Brasil. Regionalzão, o maior portal de notícias do Triângulo Mineiro!

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile