Homem é preso após tentar roubar idosa no bairro Fundinho em Uberlândia

Ao ser questionado pela equipe tático móvel sobre seus dados, o autor negou a identificação, afirmando ser filho do Beto Carreiro

Imagem: Ilustração

Na última sexta-feira (19) a Polícia Militar recebeu um chamado relatando que populares haviam contido um indivíduo altamente agressivo que tentara praticar um roubo contra uma senhora na Rua Princesa Izabel, próximo à Praça Goiás, no bairro Fundinho em Uberlândia.

Em resposta ao chamado, policiais militares compareceram ao local onde testemunhas haviam imobilizado o agressor.

Após a contenção pelos cidadãos, os policiais procederam à entrevista da vítima, uma senhora que saía de sua residência.

A vítima relatou que, ao avistar o indivíduo tentando arrombar seu veículo Ford Fiesta prata na calçada da Rua Silva Jardim, o agressor percebeu sua presença e passou a proferir xingamentos, em seguida, ele se aproximou portando uma faca, exigindo as chaves do carro.

A vítima conseguiu fugir para dentro de sua oficina nas proximidades, pedindo socorro.

O agressor evadiu-se em direção à Avenida Princesa Isabel, sendo perseguido pelas testemunhas, que conseguiram contê-lo até a chegada da polícia.

Após a prisão, a equipe policial entrou em contato com a vítima para confirmar a tentativa de roubo.

Ao ser questionado pela equipe tático móvel sobre seus dados, o autor negou a identificação, afirmando ser filho do Beto Carreiro, mesmo após alerta de que não se identificar seria mais um crime, o indivíduo permaneceu resistente.

A equipe policial conduziu o autor à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt, onde ele se recusou a descer da viatura, resistindo ao atendimento e causando tumulto. Somente após o uso de meios adequados foi possível contê-lo.

Diante da recusa em fornecer informações, a equipe acionou o serviço de inteligência do batalhão, que conseguiu identificar o autor, um homem de 29 anos.

Ele foi encaminhado para atendimento médico na UAI Roosevelt, após a leitura de seus direitos constitucionais.

Posteriormente, o autor foi apresentado na Delegacia de Plantão para as devidas providências legais.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile