O recente anúncio do patrocínio da Fatal Model com o Uberlândia Esporte Clube (UEC), gerou bastantes comentários e especulações, principalmente devido o site ser uma plataforma para contratar acompanhantes.
Fontes internas, de dentro do Uberlândia, informaram que a Fatal Model pagou cerca de R$ 120 mil para estampar a marca na camisa do Verdão. Os valores são extraoficias já que o contrato entre a empresa e o Uberlândia prevê sigilo nos valores.
A Fatal Model também firmou patrocínio outros três times participantes do Campeonato Mineiro de 2024, são eles: Ipatinga, Patrocinense e Tombense. O campeonato iniciou nesta quarta-feira (24) e tem previsão de encerramento no dia 3 de março.
Nina Sag, acompanhante e porta-voz da Fatal Model, expressou o comprometimento da plataforma com o esporte, afirmando: “A cada temporada, temos ocupado um espaço importante no futebol brasileiro. Realizamos estes investimentos por acreditarmos no papel transformador do esporte na sociedade. O futebol é uma paixão nacional e nos traz grande visibilidade para que nossa causa se propague. Ficamos felizes em ver que cada vez mais clubes estão abertos às parcerias e dispostos a ajudar nessa luta”.
Na estreia do campeonato mineiro o Verdão encarou o Tombense e protagonizaram um empate de 2 a 2 nesta quarta-feira (24/1) no estádio Almeidão, em Tombos, marcando o início do Campeonato Mineiro com ambos os times somando um ponto no torneio.
O Uberlândia, que foi vice-campeão do Módulo II em 2023, abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com um gol de Léo Martins. Por sua vez, o Tombense, rebaixado à Série C do Brasileiro, empatou nos acréscimos aos 45 minutos, convertendo um pênalti através de Igor Bahia.
Está a fim de ficar sabendo de tudo que acontece na sua região? Então acesse agora o canal de WhatsApp do Regionalzão e receba, no seu telefone, todas as notícias relevantes, da sua região, de Minas e do Brasil. Regionalzão, o maior portal de notícias do Triângulo Mineiro!