VÍDEO: homem é espancado em ponto de tráfico de drogas em Uberaba

Considerando a presença dos autores com material pronto para consumo e também material provável para o comércio, ambos foram presos por tráfico de drogas

Imagem: Reprodução

Durante uma operação de batida policial pelo Bairro Mangueiras em Uberaba, desencadeada como parte da “Operação Férias Segura,” a equipe policial recebeu informações sobre um homem escondido na Rua Beochiolina Feliz Xavier, nº 657.

Segundo relatos, ele teria sido agredido por terceiros da rua devido a questões relacionadas ao tráfico de drogas. Diante dessas informações, os policiais se deslocaram até o endereço.

Ao chegar, foram recebidos por um homem, que os conduziu até seu irmão, que estava deitado na cama.

Dada a conhecida ligação do local com o tráfico de drogas, uma busca pessoal foi realizada no homem, resultando na descoberta de uma pedra de substância amarela semelhante ao crack em seu bolso.

Nada foi encontrado com outro usuário presente no local imediatamente.

Ele e outro usuário foram orientados a permanecer na sala enquanto os policiais realizavam buscas no local. Durante a conversa com o irmão de dele, conhecido como “Kim,” ele informou que tinha acabado de sair do hospital com ele no dia anterior e que a residência estava ocupada por outros usuários frequentes.

Questionado sobre as agressões sofridas, “Kim” relatou que se deu devido a um aparelho celular, não relacionado às drogas. Durante as buscas, uma vasilha vermelha contendo resquícios de substância amarela semelhante ao crack e uma lâmina adaptada a um palito foram encontradas na presença de dos dois.

Ao intensificar as buscas na varanda da casa, dentro de um tijolo quebrado, aproximadamente 25 pedras de substância amarela semelhante ao crack foram localizadas.

Um deles, que testemunhou a descoberta, imediatamente negou ser proprietário do material, alegando apenas estar presente para consumir a droga que Daniel prepararia, já o outro afirmou ser apenas usuário e que estava ajudando seu irmão.

Considerando a presença dos autores com material pronto para consumo e também material provável para o comércio, ambos foram presos por tráfico de drogas.

O caso foi registrado para as devidas providências.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile