Um crime chocou a cidade de Araguari na noite deste sábado, 27, quando uma mulher, de 37 anos, foi vítima de um brutal assassinato a facadas. O crime também deixou outra mulher ferida. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que foi detido em flagrante horas após o ocorrido.
A mulher ferida, que sofreu lesões leves, recebeu atendimento imediato e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento local.
Testemunhas relataram que o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, com quem ela mantinha um relacionamento conturbado, marcado por constantes desentendimentos e ameaças.
Ele havia visitado a residência dela anteriormente no dia do crime, onde teria causado danos a janelas e portas. Mais tarde, por volta das 20h, retornou ao local armado com uma faca, perpetrando o crime.
Após investigações no local do crime, equipes da Polícia Militar conseguiram localizar e prender o suspeito em flagrante. A vítima deixa três filhos, com idades de 17, 14 e 11 anos.
Está a fim de ficar sabendo de tudo que acontece na sua região? Então acesse agora o canal de WhatsApp do Regionalzão e receba, no seu telefone, todas as notícias relevantes, da sua região, de Minas e do Brasil. Regionalzão, o maior portal de notícias do Triângulo Mineiro!