VÍDEO: Câmera flagrou o momento em que feirante atira em motorista de app em Uberlândia

A esposa do feirante disse que o marido chegou em casa dizendo que “fez besteira”, pegou os documentos e fugiu no carro sentido Ituiutaba

Imagem: Regionalzão

Wlener estava com um passageiro no carro, na manhã deste domingo, 28, ao lado da feira da Monsenhor Eduardo em Uberlândia, quando parou para o desembarque na feira, o suspeito, que seguia atrás dele em uma van, teria ficado irritado e começado a buzinar, momento esse que os dois começaram a discutir. O suspeito do crime, Fábio Eduardo, que é feirante, matou Wlener com três disparos, uma câmera de segurança flagrou o homicídio.

O motorista chegou a abrir passagem para a van porém a discussão continuou e ambos os dois saíram dos veículos, nesse momento o suspeito atirou contra a vítima que caiu no chão. Mesmo após baleá-lo o feirante se aproximou de Wlener e efetuou mais um disparo, no rosto dele.

À Polícia a esposa do feirante disse que o marido chegou em casa dizendo que “fez besteira”, pegou os documentos e fugiu no carro da família sentido a cidade de Ituiutaba.

Os militares fizeram um cerco nas rodovias da região para tentar localizar o carro que foi visto na BR-365, próximo a Ituiutaba. Ao fecharem o cerco o autor abandonou o veículo próximo a uma plantação de cana de açúcar e entrou no meio da vegetação.

Dentro do veículo, a polícia encontrou uma arma além de munições.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile