Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Luizote em Uberlândia

O autor, ao ser surpreendido pela equipe policial, não acatou a ordem legal, tentando evadir-se e se desfazer de uma substância branca e dinheiro que estavam em suas mãos

Imagem: Ilustração

Em uma operação do GEPAR realizada na última sexta-feira (2), policiais militares intensificaram o patrulhamento na Rua Hélio Alves dos Santos no bairro Luizote em Uberlândia, conhecida pela intensa atividade de tráfico de drogas.

Durante a ação, os policiais notaram um veículo Palio estacionado e ligado em frente a uma residência na mencionada rua.

Ao se aproximar do veículo, observaram um indivíduo vestindo uniforme de uma empresa entrar rapidamente na residência.

Suspeitando da situação, abordaram o veículo, constatando que o condutor estava apenas buscando uma criança e não tinha ligação com a casa em questão, sendo liberado imediatamente.

Enquanto os policiais estavam em frente à residência suspeita, o autor, de 41 anos, gritou do interior do imóvel questionando quem estava presente.

Ao não receber resposta dos militares, o indivíduo saiu da casa, momento em que foi ordenado que colocasse as mãos para o alto para uma busca pessoal.

O autor, ao ser surpreendido pela equipe policial, não acatou a ordem legal, tentando evadir-se e se desfazer de uma substância branca e dinheiro que estavam em suas mãos, lançando-os no chão da garagem.

Diante do flagrante, os policiais alcançaram o autor e realizaram a abordagem no interior da garagem, onde encontraram outro indivíduo, procedendo à sua abordagem e busca pessoal.

Após as buscas, foi constatado que a substância branca no chão era uma pedra grande semelhante a crack, e o valor em dinheiro jogado no solo era de R$ 17,00.

Na garagem, foram encontrados diversos objetos artesanais em uma mesa, junto com 36 pedras semelhantes a crack, dois papelotes de substância semelhante à cocaína e uma bucha de substância semelhante à maconha.

Durante a busca pessoal no segundo autor, de 36 anos, foi encontrado o valor de R$ 117,00.

Ele admitiu ter ido até o local após o trabalho para comprar crack. Diante dos fatos, ambos os autores foram detidos e encaminhados, sem lesões aparentes, até o UAI do Bairro Roosevelt, onde foram atendidos e liberados pelo médico de plantão.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile