Homem entra em surto e ameaça a própria família com arma de fogo em Uberlândia

Além disso, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto na comarca de Uberlândia, Minas Gerais

Imagem: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, (06) o bairro Jardim Karaíba, em Uberlândia, foi palco de um episódio de violência doméstica.

Por volta das 13h21, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado urgente informando que um indivíduo, supostamente em surto e armado, estaria ameaçando seus familiares em uma residência na Rua Arua.

As equipes policiais se dirigiram imediatamente ao local e se depararam com uma cena de caos, o portão da residência estava arrombado e um veículo na garagem estava danificado.

Várias pessoas, em estado de desespero, relataram a presença do indivíduo, que foi avistado no quintal da casa.

O suspeito, um homem de 48 anos, ao perceber a chegada dos policiais, tentou fugir, escalando telhados e se escondendo em um lote vizinho.

Após uma operação de cerco e busca, ele foi localizado em cima de uma árvore, onde acabou caindo ao tentar escapar novamente. Nesse momento, foi abordado e preso pelas autoridades.

Questionado sobre as acusações, o suspeito negou qualquer envolvimento e posse de arma de fogo. No entanto, os relatos dos familiares contradizem sua versão dos fatos. Eles afirmaram que o homem chegou à residência de forma agressiva, exigindo dinheiro.

Ao ser negado, ele teria causado danos ao portão, veículo e ameaçado todos com uma arma de fogo.

Durante as buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre .38 especial, desmuniciado, escondido em cima do guarda-roupas, além disso, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto na comarca de Uberlândia, Minas Gerais.

O suspeito, que sofreu escoriações durante a tentativa de fuga, foi atendido no UAI Tibery e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile