- ANÚNCIO -

VÍDEO: briga por causa de cachorro termina em morte com golpe de facão em Conceição das Alagoas

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), a discussão iniciou-se quando o tutor do animal agredido confrontou o agressor em sua residência

Matheus Carvalho

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Imagens capturadas por uma câmera de segurança chocaram moradores de Conceição das Alagoas ao revelar um trágico desfecho em meio a uma briga entre vizinhos. O incidente, ocorrido na quarta-feira (7), resultou na morte de um homem, de 41 anos, durante um conflito com seu vizinho mais jovem, de 21 anos, após este ter chutado o cachorro do mais velho.

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), a discussão iniciou-se quando o tutor do animal agredido confrontou o agressor em sua residência. O confronto verbal logo se tornou físico, culminando em agressões mútuas. O jovem, em autodefesa, recorreu a um facão para confrontar seu vizinho.

As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o jovem parte para cima do homem mais velho. Neste instante, o tutor do cachorro puxa uma arma de fogo de sua cintura e começa a disparar em direção ao agressor. Mesmo ferido, o jovem consegue atingir o homem com um golpe de facão, derrubando-o. No chão, o agressor é golpeado novamente no pescoço pelo jovem.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, após os golpes, o jovem retorna para sua casa, deixando o homem ferido na rua. Testemunhas afirmam que o pai da vítima retirou a arma de fogo do lado do corpo do agressor, escondendo-a embaixo de um colchão.

Ao chegar ao local, a PM encontrou o homem já na ambulância da Fundação Hospitalar Municipal João Henrique, onde seu falecimento foi confirmado por um médico.

Em comunicado, o delegado de Conceição das Alagoas, Bruno Vinícius, sugeriu que o caso possa ser tratado como legítima defesa, destacando que o jovem agiu dentro dos meios proporcionais que tinha para se proteger.

O jovem, também ferido durante o confronto, recebeu atendimento no hospital da cidade e, após avaliação médica, foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). O hospital informou que o paciente recebeu alta na manhã de quinta-feira (08) após exames e avaliação médica no Pronto Socorro.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile