- ANÚNCIO -

Após ser alvo da PF, Bolsonaro convoca apoiadores para ato em SP

Ex-presidente gravou vídeo, onde pede apoio em ato popular para se defender das acusações que enfrenta na Justiça

Eloi Naves
Bolsonaro em vídeo divulgado em suas redes sociais, onde convoca seus apoiadores para ato em sua defesaReprodução redes sociais

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ex-presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo na data de ontem, 12, em suas redes sociais. Vestido com a camisa da seleção brasileira, Bolsonaro convocou seus apoiadores para “ato pacífico”na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo dia 25.

“Neste evento, eu quero me defender de todas as acusações que tem sido imputadas à minha pessoa nos últimos meses”, disse o ex-mandatário, que enfrenta uma série de acusações na Justiça desde que deixou a presidência. Na mais recente, foi alvo de mandado cumprido pela Polícia Federal, no último dia 8, e teve seu passaporte apreendido, o que o impede de fugir do país.

“Mais do que isso, não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja”, pediu Bolsonaro. Durante os 4 anos de seu governo, seus apoiadores costumavam levar faixas contra ministros do STF e com pedidos de intervenção militar e golpe de estado.

Mais do que discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes deste evento, para mostrarmos para todo o Brasil e para o mundo a nossa união, as nossas preocupações e o que nós queremos: Deus, pátria, família e liberdade. Até lá, se Deus quiser”, encerra o ex-presidente.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile