Casal é preso após tentativa de roubo no bairro Tabajaras em Uberlândia

A autora, de 46 anos, afirmou que ela e o homem são amásios e usuários de maconha

Imagem: Ilustração

Na noite de ontem, uma tentativa de roubo na Rua Dom Barreto no bairro Tabajaras, em Uberlândia, mobilizou as autoridades.

Segundo relatos da vítima, que acabara de sair do trabalho e caminhava para casa, ela avistou uma motocicleta com dois ocupantes trafegando lentamente pela via.

Ao chegar próximo ao local do incidente, a vítima percebeu que um indivíduo de calça jeans, camisa acinzentada, jovem e de pele parda se aproximou e, aparentemente sacando um objeto que ela acredita ser uma arma de fogo, anunciou o roubo, ordenando que ela entregasse seus pertences.

Assustada, a vítima arremessou sua bolsa para o interior de um imóvel nas proximidades e saiu correndo em busca de ajuda.

O autor tentou alcançá-la, mas desistiu e fugiu em sentido oposto ao da vítima.

Após o incidente, diligências foram realizadas no local, e informações mais precisas sobre as características dos autores e da motocicleta foram obtidas.

Por meio de vídeos, foi possível identificar que os autores estavam em uma motocicleta pequena, preta com detalhes em verde no tanque.

O condutor aparentava ser uma pessoa do sexo feminino, vestindo calça jeans, blusa com pequeno capuz e um capacete branco aberto.

O passageiro, do sexo masculino, vestia calça jeans, camisa esverdeada, chinelo claro e um capacete branco fechado.

Com base nessas informações, os autores foram abordados no Bairro Planalto. A autora, de 46 anos, afirmou serem amásios e usuários de maconha.

Ela relatou que, a pedido do autor, foram até o Bairro Tabajaras comprar entorpecente, quando ele pediu para que ela parasse a motocicleta.

Ela desembarcou e saiu do campo visual por alguns instantes, retornando ao escutar uma mulher gritando, momento em que embarcou novamente na motocicleta e ordenou que acelerasse.

Os autores foram presos pelo crime de roubo tentado e encaminhados para atendimento médico e posteriormente à Delegacia de Plantão.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile