Um indivíduo suspeito de envolvimento em uma tentativa de furto acabou gravemente ferido após ser atacado por um cão de guarda, da raça Pitbull, em uma propriedade rural localizada em Uberaba. O incidente transformou o suposto criminoso em vítima, resultando em seu socorro e encaminhamento para atendimento médico hospitalar.
O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (21), em uma chácara situada na Rua dos Miosótis, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. O proprietário do local se deparou com a cerca danificada ao chegar à propriedade e, ao adentrar o quintal, encontrou um homem caído no chão, sendo agredido pelo cão da raça Pit Bull, encarregado de vigiar o local.
O proprietário, de 44 anos, teve dificuldades para retirar o animal de cima do suspeito de furto e prontamente acionou a Polícia Militar através do número de emergência 190.
Uma equipe da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) compareceu ao local, e com a ajuda do proprietário, conseguiu controlar o cão e verificar os ferimentos causados ao homem.
O suspeito, identificado como um homem de 49 anos com histórico policial relacionado a crimes como furto, roubo e ameaça, sofreu graves lacerações nas pernas, canelas e tornozelos, além de ferimentos na mão esquerda, antebraço direito e peito. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).
Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito agiu em companhia de outro indivíduo, que conseguiu fugir ao ser confrontado pelo cão. As autoridades continuam em busca do segundo envolvido, enquanto o homem ferido permanece internado por tempo indeterminado. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Uai, Regionalzão, o ladrão virou vítima? É como o Rachadones se dizer inocente.
O “suposto criminoso” foi transformado em “vítima” ??? Invadiu a propriedade alheia para rezar né. Sem mais comentários.
Entra em propriedade dos outros isto só acontece no país chamado Brasil um país onde metade dos dos brasileiros não tem educação mem caráter não respeitando nada, o que falta é lei mais pesada para estes tipo de delito e assim que começa com pequenos furtos e vergonhoso você não poder ter que defender seu patrimônio com uma arma Men um pet se pode ter para defender a propriedade ,porque estão porque Brasília não deixa a porteira aberta tem segurança armada para a proteção patrimonial, já que aqui não tem gatuno i é um país sério.