Uma idosa de 66 anos sofreu queimaduras no rosto após ser supostamente atacada com café por uma mulher de 33 anos durante uma sessão de oração religiosa em uma residência de Uberaba, na última quinta-feira (22).
Segundo relatos de testemunhas ao registro policial, a suspeita também teria desferido chutes na barriga da idosa após ela ser atingida pelo café e cair ao chão. O motivo da agressão teria sido uma repreensão da idosa à mulher, que havia proferido insultos contra a própria mãe.
Após o incidente, a suposta agressora fugiu do local em uma motocicleta Honda Biz. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante.
De acordo com o registro policial, a idosa compareceu à casa de uma amiga para participar de um culto religioso. Durante as orações, a filha da dona da casa teria chegado ao local e começado a importunar e insultar a mãe. Diante disso, a idosa pediu para que a suspeita respeitasse a mãe, o que resultou em uma escalada de exaltação por parte da mulher, culminando nas agressões relatadas.