Furto de materiais em obra termina com prisão em Uberlândia

Após informar ao autor sobre as imagens, ele alegou estar com um andarilho e que este foi quem retirou os objetos do local, pedindo apenas que ele o ajudasse

Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira (26), às 16h14, policiais militares foram acionados pelo COPOM para atender a uma ocorrência de furto na Rua Quintino Bocaiuva, no bairro Saraiva em Uberlândia.

O solicitante relatou que durante a madrugada alguns indivíduos adentraram em uma obra onde ele trabalha e furtaram materiais.

O local é dotado de câmeras de segurança e, com as características dos autores em mãos, o solicitante saiu pelo bairro e localizou um suspeito próximo à Avenida Duque de Caxias/Avenida São Francisco de Assis.

Juntamente com o solicitante, os policiais realizaram patrulhamento pelas imediações e abordaram o suspeito na Rua Emilia Saraiva/Rua Caetés.

O suspeito, de 30 anos, estava trajando camiseta azul, calça jeans preta, tênis com detalhes brancos, boné marrom e mochila preta, todas essas características confirmadas nas imagens no local do furto.

Questionado sobre o ocorrido, o suspeito afirmou desconhecer e permaneceu calado.

Nas imagens fornecidas pela vítima, é possível ver que o suspeito chegou à porta da residência juntamente com mais dois autores por volta das 01h54min e ficou transitando pela rua enquanto outro autor não identificado realizava o arrombamento do portão, conseguindo acesso ao interior do imóvel.

O abordado ficou fora do local fazendo segurança e, em determinado momento, o autor que estava no interior do imóvel retirou um objeto para o lado de fora através da abertura feita no portão, em seguida pegou esse objeto e saiu do local.

Após informar ao autor sobre as imagens, ele alegou estar com um andarilho e que este foi quem retirou os objetos do local, pedindo apenas que ele o ajudasse.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor, sendo ele encaminhado ao pronto atendimento hospitalar do bairro Tibery.

Seus pertences pessoais, mochila preta e boné marrom, que faziam parte de suas vestes durante o furto, foram deixados na recepção do CAOP. O autor foi entregue na delegacia de plantão.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile