Na manhã deste sábado (2), policiais militares foram acionados via Copom para se deslocarem até a Avenida Alípio Abraão, no bairro Granada em Uberlândia, onde segundo denúncia teria ocorrido um furto.
Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com o representante do banco (tesoureiro), que relatou que autores desconhecidos haviam feito um buraco na parede do banco e, após acessar o interior do estabelecimento, praticaram o furto de algumas moedas, no valor aproximado de R$100,00.
O representante informou que os autores não conseguiram ter acesso ao cofre e que o banco possui câmeras de monitoramento, porém, ele não estava conseguindo acessar as imagens.
Assim que conseguisse acesso, as imagens seriam disponibilizadas para as equipes policiais.
No local, foi constatado que os autores arrombaram dois cadeados do portão de uma obra que fica ao lado do banco e fizeram um buraco na parede do banco, tendo então acesso ao seu interior.
Lá dentro, fizeram um novo buraco na parede que dá acesso ao cofre, porém, aparentemente não conseguiram acessá-lo.
Através do buraco, tiveram acesso a duas caixas de papelão que continham em seu interior algumas moedas, e foi dessas caixas que subtraíram aproximadamente R$100,00.
Foi informado que o alarme da agência foi acionado por volta das 06h00 e posteriormente acionado novamente por volta das 12h00.
Segue rastreamento com o intuito de identificar e prender os autores e recuperar os bens furtados.