Um casal foi encontrado sem vida dentro de sua residência no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (6). As vítimas, um homem de 22 anos e uma mulher de 20, apresentavam múltiplas perfurações pelo corpo, além de marcas de tiros.
O padrasto do jovem acionou a Polícia Militar após estranhar o sumiço do enteado, que havia pedido dinheiro emprestado à mãe dois dias antes do ocorrido e desde então não havia mais contato. Ao chegar à casa do casal, o parente encontrou o portão aberto, vestígios de sangue e a porta arrombada.
Dentro da residência, os agentes de segurança se depararam com a cena chocante: os corpos do casal e sinais de que um cachorro havia se alimentado de partes do corpo do homem, incluindo rosto e orelha. A perícia da Polícia Civil identificou também que o homem foi atingido por dez perfurações, enquanto a mulher foi executada com três disparos.
A suspeita inicial aponta para o envolvimento com o tráfico de drogas como motivação do crime. Apesar das buscas realizadas pela polícia, nenhum suspeito foi detido até o momento.”