- ANÚNCIO -

Menores são apreendidos por tráfico no bairro Morada Nova em Uberlândia

A avó de um dos apreendidos acompanhou toda a ocorrência policial, desde a abordagem até a entrega dos menores à delegacia de plantão

Tainá Camila
Imagem: Polícia Militar

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No último sábado (09) por volta das 19:05, na Rua Antonio Pereira de Almeida, no bairro Morada Nova em Uberlândia, durante um patrulhamento, policiais militares abordaram cidadãos conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Após busca e consulta dos nomes, não foi encontrada nenhuma ilegalidade com os abordados, que foram liberados.

Logo em seguida, ao patrulharem as ruas adjacentes, um dos abordados anteriormente informou aos policiais que um casal em outra esquina estava vendendo drogas.

Ele alegou que as drogas estavam escondidas em um terreno em frente ao local, mais precisamente no canto do muro do lado direito, sob uma pequena planta.

O denunciante relatou ter testemunhado uma venda, descrevendo como o traficante fazia contato com o usuário, se dirigia ao local das drogas, as pegava e entregava ao comprador.

Ele ainda afirmou ser usuário de cocaína e já ter comprado drogas com o menor no local.

Os policiais voltaram ao local indicado e abordaram os menores. Durante a busca pessoal, foi encontrado com um menor de 16 anos a quantia de R$ 270,00, um celular preto e R$ 10,00 caídos em sua frente.

Com base na denúncia detalhada e na quantidade de dinheiro encontrada com os menores, os policiais foram ao local indicado e encontraram dois invólucros pretos contendo 53 papelotes verdes com uma substância similar à cocaína.

Os menores foram apreendidos por tráfico de drogas e os materiais foram apreendidos. Ambos foram encaminhados à UAI do bairro Roosevelt, aparentemente ilesos e examinados por um médico de plantão.

A avó de um dos apreendidos acompanhou toda a ocorrência policial, desde a abordagem até a entrega dos menores à delegacia de plantão. Os responsáveis pelo menor não foram localizados.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile