O prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão (PP), recebeu na tarde desta segunda-feira, 11, representantes dos sindicatos dos servidores municipais Ronaldo e Edeilson além de alguns vereadores da cidade para discutirem a respeito da greve dos servidores que reivindicam recomposiçao salarial.
“Sem discursos fáceis e com muita seriedade, apresentei informações sobre o cenário financeiro e reiteirei o meu compromisso com a cidade, os servidores e o povo de Uberlândia” afirmou o prefeito em uma publicação sobre a reunião.
Os servidores municipais de Uberlândia decidiram entrar em greve nesta segunda-feira (11), em resposta à falta de diálogo com a Prefeitura em relação às suas reivindicações. A decisão foi tomada após uma paralisação realizada na sexta-feira (8), quando profissionais de diversas áreas se mobilizaram em busca de melhores condições de trabalho e um reajuste salarial de 37,5%.
Odelmo cita ainda na publicação que “tudo que for possível será apresentado, sem demagogia e irresponsabilidade, como sempre fiz”.