- ANÚNCIO -

Perfume ‘Jair Bolsonaro Eau de Parfum’ esgota em pré-venda

A fragrância, inspirada no ex-presidente, promete envolver o consumidor em “uma áurea de mistério e elegância duradoura”

Eloi Naves
Fragrância em frasco de 100 ml custa 197,00 ReaisFoto: Divulgação / Loja do Divo / Agustin Fernandez

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Enquanto o ex-presidente Jair Bolsonaro está preocupado em se defender na Justiça, tem gente lucrando com sua popularidade. O especialista em beleza Agustin Fernandez, amigo próximo da família Bolsonaro, criou o perfume ‘Jair Bolsonaro Eau de Parfum’, uma fragrância inspirada no ex-presidente.

A pré-venda se iniciou na quinta-feira, 14, e, segundo Fernandez, se esgotou em seis horas. “Eu achei que seria uma brincadeira de três, quatro dias, mais ou menos”, disse o empresário, em um storie entusiasmado em suas redes sociais.

O frasco de 100 ml do “Jail Bolsonaro Eau de Parfum”custa R$ 197,00. Após o sucesso da pré-venda, Fernandez garante que o estoque será reposto: “dou minha palavra de que não vai faltar perfume para ninguém”. O empresário também tem uma linha de cosméticos assinada por Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente e amiga íntima de Fernandez.

A fragrância se apresenta em um frasco verde e amarelo, em degradê, com menções às cores do Brasil. No site de Agustin Fernandez, o perfume recebe a seguinte descrição: desperte seus sentidos com uma explosão de frescor cítrico amadeirado. Nossa fragrância inicia sua jornada com uma harmonia vibrante de laranja, limão tahiti e tangerina, envolvidos pela suculência da bergamota e a sofisticação do limão siciliano, enquanto o néroli adiciona um toque floral delicado”.

O lançamento do produto se dá no momento em que Bolsonaro vê o cerco da Polícia Federal se fechar contra ele. A delação de Mauro Cid, seu ex-ajudante de ordens, juntamente com os depoimentos do ex-comandante do Exército, Freire Gomes, e o ex-comandante da Aeronáutica, Baptista Júnior, colocaram Jair Bolsonaro no centro de articulações golpistas após a derrota nas urnas, em 2022.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile