- ANÚNCIO -

Gustavo Galassi deve ser o vice-prefeito na chapa de pré-candidatura de Leonídio Bouças em Uberlândia

Questionado se apoiaria algum outro candidato caso não alcance o segundo turno, Leonídio foi enfático: “Nós nem cogitamos isso"

Matheus Carvalho
Imagem: Gustavo Galassi/Reprodução

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No episódio do Atualidades desta quarta-feira, 20, o podcaster Jairo Silva abordou a respeito sobre a pré-candidatura a prefeito de Uberlândia, Leonídio Bouças (PSDB). “Uberlândia pode mais” será o mote da campanha.

Atualmente, a candidatura de Leonídio já conta com 11 partidos. “Podemos chegar até 12 ou 13 partidos ou federações, sendo esta a maior coligação partidária para a prefeitura de Uberlândia.”

Leonídio chegou a comentar que a política que será vista e debatida é a regional, quando questionado se a polarização no país poderia interferir a cidade de Uberlândia.

Quando questionado se apoiaria algum outro candidato caso não alcance o segundo turno, Leonídio foi enfático: “Nós nem cogitamos isso (não ir para o segundo turno)” comentou Leonídio. O vice-prefeito do político deverá ser Gustavo Galassi, neto do ex-prefeito de Uberlândia Virgílio Galassi, que se filiou ao REPUBLICANOS. A plateia presente no evento aplaudiu e apoiou em peso Gustavo.

Veja a entrevista completa ao podcast Atualidade:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile