- ANÚNCIO -

Idosos são vítimas de roubo em Uberlândia e suspeitos são presos

Durante o registro da ocorrência, a vítima conseguiu rastrear o celular e informar a localização às autoridades

Tainá Camila
Imagem: Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 05h42min, um casal de idosos, ambos com 66 anos, foi vítima de um roubo enquanto caminhavam pela Rua Alberto Alves Cabral, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia.

Segundo relatos da vítima à polícia, eles foram abordados por dois indivíduos, um alto, branco, cabelos pretos, aproximadamente 25 anos, sem barba, e o outro baixo, com cavanhaque, também branco, vestindo calça jeans, camiseta preta e uma mochila azul infantil.

O suspeito mais baixo, simulando estar armado, anunciou o roubo e exigiu o celular da vítima.

Diante da negativa em entregar o aparelho, o criminoso tomou a pochete da vítima, onde estava o celular, e em seguida fugiu pela Rua Alberto Alves Cabral.

A polícia iniciou imediatamente uma operação para localizar os suspeitos e recuperar os pertences da vítima.

Após levantamento de imagens próximas ao local do crime, as autoridades identificaram a possível localização dos criminosos.

Durante o registro da ocorrência, a vítima conseguiu rastrear o celular e informar a localização às autoridades, que se deslocaram para a região indicada.

No local, abordaram dois suspeitos que se assemelhavam às descrições fornecidas pela vítima e por testemunhas, além de coincidirem com as imagens das câmeras de segurança.

Os suspeitos, inicialmente, negaram a autoria do crime, mas durante o atendimento médico, começaram a debochar da situação, o que levou à confirmação da autoria.

Com eles, foram encontradas as roupas usadas durante o roubo. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, e a vítima os reconheceu como os autores do crime.

Apesar do susto, os idosos não sofreram ferimentos durante o roubo. A polícia continua as investigações para localizar o celular da vítima.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile