Mulher é encontrada morta em Uberlândia e marido é preso em ônibus a caminho de Curitiba

O homem confessou o crime, alegando ter discutido com a esposa de forma banal e ter cometido o feminicídio

Imagem: Ilustração

Na manhã desta segunda-feira (25), a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Doutor Misael Rodrigues de Castro, bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia.

Segundo informações do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), o marido teria espancado a esposa e, em seguida, confessado a familiares que a havia enforcado e que precisava de dinheiro para fugir da cidade.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a porta da sala fechada, mas destrancada, e um forte odor de decomposição.

Após adentrarem o local, encontraram a vítima, uma mulher de 35 anos, deitada em cima do colchão, completamente coberta por um pano, apresentando sinais de agressão no rosto e indícios de estrangulamento.

O suspeito, identificado como o marido da vítima, de 32 anos, foi localizado através de informações que indicavam que ele havia embarcado em um ônibus com destino a Curitiba, passando pelo interior de São Paulo.

Com o apoio da polícia de São Paulo e da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus foi interceptado, e o suspeito foi preso em flagrante.

O homem confessou o crime, alegando ter discutido com a esposa de forma banal e ter cometido o feminicídio com as próprias mãos.

Ele permanece sob custódia da polícia e será apresentado à Polícia Civil de São Paulo.

O corpo da vítima foi removido pela Funerária Paz Universal, e o celular da mulher foi apreendido para investigações policiais.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile