Homem viaja de Uberlândia para o Paraguai em carro furtado e acaba preso

Veículo tinha queixa de furto no Distrito Federal

Foto: PRF

Um homem de 24 anos foi detido pela PRF na BR-262, em Campo Grande, por dirigir um veículo Gol que havia sido furtado há dois meses em Brasília, no Distrito Federal. A prisão ocorreu na manhã da última quinta-feira (4).

Ao ser abordado, o condutor informou que saiu de Uberlândia com destino a Ponta Porã, cidade fronteiriça com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para comprar produtos de tabacaria.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas no quilômetro 320 da rodovia quando avistaram o carro trafegando em baixa velocidade e com o para-choque danificado.

Durante a verificação da documentação do motorista e do veículo, os agentes da PRF identificaram indícios de adulteração na numeração do chassi do vidro e no motor do bloco.

Após análise, foi confirmado que o carro havia sido furtado em Brasília em 2 de fevereiro deste ano. Diante dessas informações, o veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos.

O motorista foi detido e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile