O deputado estadual Elismar Prado lamentou a dificuldade de acesso ao Posto Trevão após a conclusão das obras realizadas no entroncamento entre as BRs 365 e 153, local agora batizado como Trevão Joédis Marques.
“Esse posto é muito tradicional, muito antigo e inclusive conta com uma parada de transporte de passageiros. Acho que seria importante o projeto ter sido contemplado com um acesso facilitado”, opinou Elismar Prado.
O parlamentar classificou como legítimos os protestos realizados por parte da direção e dos funcionários do Posto Trevão. “Eles têm toda razão e contam com o nosso apoio. Sou usuário do posto, paro ali praticamente toda semana e agora ficou muito difícil. Além da questão dos empregos, ficou muito difícil para quem passa pela rodovia pelos serviços de abastecimento, pernoite de caminhoneiros, transporte de passageiros e alimentação”, disse Elismar.
O Regionalzão publicou uma série de matérias sobre a polêmica da falta de acesso ao Posto Trevão, caso que foi levado ao Ministério Público de Minas Gerais e envolve a direção do estabelecimento, a concessionária, o DNIT e a ANTT.