Nesta quarta-feira (10), o governo federal anunciou a liberação de 112 mil unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, nas modalidades Rural e Entidades. Hoje (11), o Diário Oficial da União publicou a portaria que detalha a distribuição dessas unidades. Uberlândia foi contemplada com 600 unidades habitacionais da modalidade Entidades.
Essa modalidade é destinada a movimentos sociais que se organizam para apresentar propostas de projetos ao governo federal. No caso de Uberlândia, a proposta selecionada foi a do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto do Brasil (MTST).
As unidades serão construídas no bairro Marta Helena. O MTST tem um prazo de 180 dias para assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal e mais 30 dias após a assinatura para iniciar as obras.
Como pode fazer pra ter acesso a essas casas , porque já fiz meu cadastro na prefeitura mas não me chamaram até hoje . gostaria de saber e ter acesso a estas casas.
O único problema e os critérios pra fazer a inscrição aqui em Uberlândia e obrigatório vc ter o título eleitoral cadastro ao minino 3 anos pra conseguir fazer eu não entendo isso eu mesmo não vou poder fazer moro aqui a três anos mas transferir meu título eleitoral apenas 1 ano ou seja eu preciso mas não vou poder participar, mudei pra cá pq na minha cidade não tem recurso eu faço tratamento de saúde e qual lá tenho que me deslocar pra outra cidade pago aluguel de 800 reais e não vou poder participar
Mas não é só em Uberlândia que exige que o título seja daqui a pelo menos três anos Em todo e qualquer lugar é assim,e já imaginou se não fosse assim muitas pessoas iriam fazer inscrições em várias cidades alegando morar ali quando na vdd só estariam atirando para todos lado tirando a oportunidade de quem de fato reside na cidade.
E verdade vc tem razão
Só fazer o L!
FAZ O LLLLLLLLLLLL
Quero ganhar muito uma casa
.