VÍDEO: líder religioso é preso após estuprar a neta para mudar a sexualidade dela em Uberlândia

O líder religioso, preso em Uberlândia, justificou ainda que iria "curar" a neta da homossexualidade ao estuprar ela

Imagem: Ilustração

Uma jovem de 16 anos foi estuprada pelo avô, de 58 anos, na cidade de Uberlândia. O homem, que é líder religioso, afirmou que havia “incorporado” uma entidade religiosa para manter as relações sexuais com a neta. Veja o vídeo do momento da prisão:

O homem justificou ainda que iria “curar” a neta da homossexualidade e mudar a orientação sexual dela. De acordo com a Polícia Civil as investigações do caso começaram há cerca de dois meses onde a jovem relatou que havia procurado o avô, com quem não convivia, a fim de conhecer a religião e por estar enfrentando problemas psicológicos.

O autor, alegando estar incorporado por uma entidade religiosa, manteve por diversas vezes relações sexuais com a neta. A equipe da Delegacia da Mulher de Uberlândia pediu a prisão preventiva do homem que ao saber tentou se esconder, porém, após alguns dias de buscas o autor foi preso.

O crime de estupro tem pena que varia de 6 até 10 anos, porém, neste caso, poderá ser considerado como estupro corretivo, onde o autor tem a intenção de “mudar a sexualidade da vítima” e a pena pode aumentar em até dois terços.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile