Frentistas evitam que cadeirante seja roubado em Uberlândia

Com base nas informações do COPOM e dos frentistas, os policiais localizaram o suspeito tentando se esconder dentro do supermercado ABC

Imagem: Ilustração

No último sábado (20), por volta das 14h58, a polícia foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre uma tentativa de roubo no cruzamento da Avenida Vasconcelos Costa com a Rua Paes Lemes em Uberlândia, segundo informações, o suspeito estaria fugindo a pé.

Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local e encontraram a vítima, um cadeirante, pedindo ajuda aos condutores que paravam no semáforo do cruzamento.

A vítima segurava uma placa escrita “PRECISO DE AJUDA PARA COMPRAR REMÉDIOS”. Ele relatou que o suspeito, identificado posteriormente, se aproximou repentinamente e o ameaçou, dizendo “ME DÁ O DINHEIRO E O CELULAR, SENÃO VOU TE ROUBAR”, colocando a mão em seu rosto.

Graças à intervenção rápida dos frentistas de um posto de combustível nas proximidades, o roubo foi evitado.

Um dos frentistas relatou que ouviu a vítima gritando perto do semáforo e viu o suspeito com a mão dentro do bolso da camisa da vítima.

Ele correu em direção ao local e gritou para o suspeito não roubar o cadeirante. O suspeito então pegou a placa de ajuda da vítima e a jogou de volta para ele.

Ao perceber que o frentista estava ligando para o 190 e passando informações, o suspeito tirou a camiseta e começou a correr, tentando inclusive agredir um cliente do posto que tentou segui-lo.

Com base nas informações do COPOM e dos frentistas, os policiais localizaram o suspeito tentando se esconder dentro do supermercado ABC, na Avenida Vasconcelos Costa.

Ele foi abordado na parte externa do estabelecimento e recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime cometido, garantindo-se seus direitos constitucionais.

O suspeito foi encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt e posteriormente entregue à delegacia de plantão, onde as medidas legais foram tomadas.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile