Um homem, de 21 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar suspeito de abusar sexualmente da ex-namorada, de 17 anos, em Uberaba. O crime aconteceu na noite de sábado (20) após o homem preparar uma surpresa para tentar reatar o relacionamento.
A PM foi acionada pela vítima, que contou que teve um relacionamento com suspeito por cerca de dois anos e que estão separados há um mês. Na noite de sábado, ela foi até a casa do ex levar a filha para ver o pai e também para receber uma pensão de R$ 400.
Ao chegar na residência, o homem pediu para que ela entrasse. Ele disse que iria mostrar a ela uma surpresa e a levou ao quarto. No local, o homem havia colocado chocolates, balões de coração, fotos do casal e uma carta pedindo mais uma chance.
A mulher começou a chorar e disse que não queria. A vítima relata que permaneceu no local e pediu para que ele ligasse para a mãe dele para que ela pudesse ver a neta. No período em que ela permaneceu na residência o suspeito pediu por diversas vezes uma nova chance, pedido que foi refutado pela mulher.
Em dado momento, o suspeito fez uma chamada de vídeo com a mãe para mostrar a neta. Em seguida, a vítima disse que iria embora, mas o homem disse que ela não podia ir pois ele “queria ficar com ela” e a levou para o quarto chorando, onde abusou sexualmente dela. Durante o abuso, a mulher relata ainda que a filha do casal bateu na porta do cômodo chorando.
Após o crime, a mulher pediu um carro por aplicativo e, ao deixar o local, foi beijada pelo homem, que tentou disfarçar o crime para os vizinhos.
A jovem disse à PM que essa é a primeira vez que é vítima de violência doméstica. Devido ao abuso, a mulher sofreu uma lesão e foi encaminhada para o hospital. Os militares fizeram buscas à procura do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso será investigado.