Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Res. Gramado em Uberlândia

Questionado, o suspeito informou que correu porque acabara de receber uma encomenda contendo pacotes de jujuba com THC, uma droga ilícita

Imagem: Ilustração

Na última terça-feira (23), uma operação de combate à criminalidade em Uberlândia foi realizada com base em informações da inteligência da Polícia Militar, que recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na Rua Mário Casasanta no bairro Res. Gramado.

A seção de inteligência monitorou o local para verificar a veracidade da denúncia e, ao perceber movimentação, solicitou apoio da viatura do Comando Tático.

Ao chegar no local, os policiais tentaram abordar um indivíduo que correu em direção a uma casa com uma caixa de papelão na mão.

Mesmo após ordens para parar, ele continuou correndo e tentou fechar o portão, sendo impedido pelos policiais.

O suspeito então correu para dentro da casa, sendo perseguido e posteriormente abordado.

Dentro da residência estavam mais dois indivíduos, que foram abordados e revistados, mas nada ilícito foi encontrado com eles.

Questionado, o suspeito informou que correu porque acabara de receber uma encomenda contendo pacotes de jujuba com THC, uma droga ilícita conhecida como Stony Gummies, que ele jogou no telhado da casa vizinha.

Os policiais recuperaram a caixa e a abriram na presença de todos. O suspeito afirmou que as drogas não eram suas e que ele apenas cedeu seu endereço para recebê-las em troca de R$ 100,00, pois estava devendo dinheiro para alguém.

Ele também disse que seu amigo estava na casa para fumarem maconha juntos, negando qualquer envolvimento com a droga recebida.

Após buscas na residência, nada de ilícito foi encontrado, exceto o material arremessado no telhado da casa vizinha.

O segundo abordado foi liberado no local, e a mãe do autor do tráfico chegou posteriormente à residência.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado ao UAI do Roosevelt e, em seguida, à delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile