Policial Militar morre e tem corpo devorado por cães em Goiás

O homem era aposentado e a suspeita é de morte natural

Foto: Divulgação

A ossada de um Policial Militar aposentado foi encontrada no último domingo (21) na chácara onde ele morava, em Pirenópolis, Goiás, a cerca de 130 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Clédio Vilela Cardoso, de 53 anos, foi devorado pelos cachorros dele.

A principal linha de investigação da Polícia Civil sugere que Clédio teria morrido de causas naturais. Seus cachorros, ao ficarem sem comida, devoraram o corpo alguns dias após a morte.

O fato de o corpo ter sido devorado pelos cachorros dificultava um pouco a perícia, já que não era mais possível analisar os tecidos corporais. No entanto, ainda era possível verificar a ossada em busca de traumas, fraturas ou sinais de violência externa.

Uma vizinha contou à polícia que viu o homem pela última vez em 8 de abril. Desde então, a ausência do policial na região preocupou familiares e amigos, que decidiram ir até a chácara para procurá-lo. Ao chegarem, encontraram a ossada do Policial Militar aposentado.

Os familiares do policial foram ouvidos para verificar se a vítima possuía alguma doença que pudesse ter causado sua morte.

Na cena do crime, ao lado de uma mesa, foi encontrado um caderno com anotações, a chave do carro, um vidro de spray semelhante a um inseticida e pequenos objetos. Uma cadeira caída estava ao lado da mesa, e a ossada foi encontrada naquele local.

A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais do local do crime e do corpo para determinar a causa da morte.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile