Foragidos de Sergipe que planejavam cometer crimes no Triângulo são presos em hotel em Uberlândia

A dupla é suspeita por planejar uma série de crimes de estelionato na região

Foto: PCMG

Dois homens, ambos com 45 anos e foragidos do Estado de Sergipe, foram presos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite da última quarta-feira, 24 de abril. Os suspeitos de estelionato estavam hospedados em um hotel no bairro Umuarama e, segundo a Polícia Civil, planejava cometer crimes semelhantes no Triângulo Mineiro.

Durante a prisão, os policiais civis apreenderam documentos e aparelhos eletrônicos que continham provas das atividades criminosas da dupla. O delegado Marcos Tadeu afirmou que a prisão dos suspeitos e a apreensão dos materiais impediram que a população do Triângulo Mineiro fosse alvo de crimes semelhantes aos ocorridos em Sergipe.

As investigações revelaram que esses suspeitos usavam procurações falsificadas em nome de terceiros para comparecer a agências bancárias e retirar talões de cheques. Com essas procurações, eles também falsificavam assinaturas, descontavam cheques e transferiam o dinheiro para outras contas correntes, dificultando a identificação do crime.

A Polícia Civil do Estado de Sergipe foi informada da prisão e planeja enviar uma equipe para Uberlândia. A dupla foi encaminhada para a prisão, onde aguardará os procedimentos legais e o andamento do processo judicial.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile