Na madrugada de hoje, em Uberlândia, uma colisão traseira entre dois veículos, um Peugeot e um Prisma, seguida por uma colisão lateral com um poste, ocorreu na movimentada avenida Nicomedes Alves dos Santos. Testemunhas relataram que o motorista do Peugeot, supostamente embriagado, tentou fugir após o acidente, mas foi contido por populares até a chegada da polícia.
Quando os serviços de emergência chegaram ao local, a cena era de caos. Quatro vítimas foram identificadas, incluindo a motorista, que foi levado sob custódia policial para o pronto-socorro da UFU devido a algumas escoriações. No entanto, a tragédia foi maior para os ocupantes do Prisma. Uma pessoa já estava fora do veículo, sofrendo de várias escoriações e sendo levada ao pronto-socorro da UFU em estado estável. As outras duas vítimas estavam presas nas ferragens, exigindo intervenção para removê-las.
Infelizmente, uma das vítimas presas (motorista do veículo que estava em trabalho) não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local pelo médico da USA. A última vítima, uma mulher, estava gravemente ferida e foi encaminhada ao pronto-socorro da UFU com suspeita de fraturas e múltiplas escoriações.