Na noite de sábado (4), uma tragédia abalou a MG-190, em Romaria, no Triângulo Mineiro, quando uma caminhonete e uma moto se envolveram em um acidente fatal. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu quando a caminhonete realizava uma curva e colidiu com a motocicleta, que invadiu a contramão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, infelizmente, constatou-se o óbito do motociclista de 37 anos. Já o motorista da caminhonete, de 46 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
No momento do acidente, a caminhonete transportava três passageiros, que saíram ilesos.
Durante as fiscalizações da PMRv, constatou-se que o condutor da motocicleta não possuía habilitação e que o motorista da caminhonete estava sob efeito de bebidas alcoólicas, conforme confirmado pelo teste de bafômetro.
As devidas infrações de trânsito foram registradas e os veículos foram liberados para motoristas habilitados após as medidas legais necessárias. Este incidente serve como um triste lembrete dos perigos do trânsito e da importância do cumprimento das normas de segurança.