- ANÚNCIO -

EXCLUSIVO: Policial Penal é investigado por importunar sexualmente colega de trabalho em Uberlândia

Uma policial feminina disse que viu o companheiro de trabalho a espionando pela janela enquanto trocava de roupa no alojamento

Matheus Carvalho
Imagem: Penitenciária Pimenta da Veiga - Foto: Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um policial penal de 43 anos está sendo investigado por importunar sexualmente uma colega de trabalho, de 36 anos. A vítima alegou que ele estaria observando ela trocar de roupa por meio de uma fresta na janela do alojamento na Penitenciária Pimenta da Veiga, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (17), porém, não havia sido divulgado ainda. A equipe de reportagem do Regionalzão teve acesso exclusivo aos documentos que mostram os relatos de ambos os policias. No depoimento ela contou que havia acabado de chegar de uma escolta externa, por volta de 01h da madrugada quando foi para o alojamento trocar de roupa.

Ao trocar de calça ela viu alguém a observando por uma fresta na janela, nessa hora ela perguntou quem estaria ali, acreditando que era uma policial feminina, porém, ao sair do alojamento ela viu o suspeito correndo e se escondendo em um armário.

A policial então pediu para ele sair, pois sabia que ele estava lá dentro. O suspeito, amigo de farda, saiu do armário e disse a ela que estaria mexendo no celular, porém ela alega que o suspeito estava vendo ela trocar de roupa, caracterizando um crime de importunação sexual.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) abriu um procedimento administrativo e irão investigar o caso.

Esse é o segundo caso neste ano de 2024 que o Regionalzão traz à tona sobre policiais penais supostamente envolvidos em crimes de violência sexual. O outro caso foi registrado na UFU em Uberlândia onde um policial penal teria estuprado uma paciente da ala da psiquiatria.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile