Um personal trainer de 41 anos foi preso sob suspeita de importunação sexual contra uma aluna durante uma avaliação física em Caldas Novas. O fato ocorreu na tarde de ontem, 21, e a prisão foi efetuada no mesmo dia. Segundo a defesa do personal trainer, a Justiça de Goiás determinou sua soltura antes da realização da audiência de custódia, prevista para quarta-feira, 22.
Prints mostram que, após o incidente, ele pediu desculpas à jovem de 22 anos e tentou convencê-la a não denunciar o caso. A defesa do suspeito afirmou que, após a prisão, a Justiça determinou sua soltura, mesmo ele sendo investigado por importunação sexual.
A defesa destacou que o profissional atua há mais de 5 anos, atendendo a mais de 100 alunos, sem nunca ter recebido reclamações anteriores.
A mulher relatou que o crime aconteceu durante uma avaliação física. Ela afirmou à polícia que estava de biquíni para serem feitas medições e fotografias. Durante a avaliação, o personal trainer teria acariciado seus seios por debaixo do biquíni.
A vítima estava realizando acompanhamento com o personal trainer há 40 dias. A polícia informou que o suspeito alegou ter revisado as medições do corpo da aluna, sem qualquer intenção de tirar proveito sexual, classificando o episódio como um mal-entendido.