- ANÚNCIO -

Entenda a polêmica envolvendo contratante de Ituiutaba e produtora do MC Ryan SP

Evento seria realizado na cidade no dia 10 de maio; contratante realizou pagamento de metade do valor e problema se estende ao público que comprou ingresso e quer o dinheiro de volta

Redação Pontal
Foto: Reprodução/Facebook

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um caso envolvendo a realização de um show na cidade de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, ganhou grande repercussão nas redes sociais. O evento seria realizado no dia 10 de maio com show do MC Ryan SP, funkeiro da Produtora GR6 EXPLODE, com mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais. Fato é que a apresentação não aconteceu.

De um lado, o contratante de Ituiutaba, conhecido como Negão do Outdoor, alega que a produção do artista criou empecilhos para sua vinda à cidade, como descumprimento do rider técnico, uma espécie de checklist do ambiente para a apresentação, e da estrutura do hotel escolhido para a estadia, mesmo tendo recebido previamente metade do valor do cachê: R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Por outro lado, a GR6 EXPLODE alega que houve quebra contratual por parte do contratante, por não ter realizado o pagamento do valor restante, ou seja, mais R$ 100.000,00 (cem mil reais). A empresa afirma que, diante do caso, o contrato prevê que a entrada depositada é revertida em multa contratual, não sendo o valor restituído ao contratante.

Negão do Outdoor tem realizado diversas publicações nas redes sociais sobre o caso, e as postagens têm viralizado, chegando a mais de dois milhões de visualizações. Assista ao vídeo abaixo:

Em reação ao que alega ser difamação, um dos produtores da GR6 EXPLODE também utilizou as redes sociais para falar sobre o caso. Assista:

Além do embate nas redes sociais, outro problema foi gerado por conta do show do MC Ryan SP em Ituiutaba. Quem comprou ingresso está no meio do impasse e quer o dinheiro de volta.

A orientação é procurar o PROCON, situado na Avenida 19, entre as Ruas 28 e 30, número 842, realizando agendamento prévio pelos telefones: 151, (34) 3271-8139 ou (34) 3271-8140, para tentar evitar o prejuízo.

O Regionalzão entrou em contato com Negão do Outdoor pelo WhatsApp e aguarda um posicionamento sobre o caso. A GR6 EXPLODE publicou uma nota oficial. Leia abaixo:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile