Triângulo Mineiro: homem chama outro de ‘corno’e acaba espancado

Segundo o autor, a intenção era matar a vítima, e só parou as agressões por acreditar que seu desafeto já estava morto

Giroflex de viaturaArquivo

Na última quinta-feira, 23, um homem foi internado após ser espancado em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão se iniciou após ele chamar um conhecido de ‘corno’. Três suspeitos foram detidos.

De acordo com a PM, um dos suspeitos confessou que estava ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de entorpecentes, quando a vítima passou e o chamou de corno. Irritado, ele se levantou e, com a ajuda de 2 amigos, partiu para cima da vítima, iniciando uma série de agressões.

A vítima foi agredida a pauladas e pedradas, tendo sido usado telhas, tijolos e ainda foi estrangulado com um fio de energia. Segundo o próprio suspeito, a intenção era assassinar a vítima e ele só encerrou as agressões por acreditar que o homem já estava morto.

Bastante machucado, o homem foi levado ao hospital com várias lesões. Segundo a equipe médica que o atendeu, ele teve lesões na região da cabeça, hematomas e deslocamento do couro cabeludo. Também foi constatado um grande ferimento de 20 cm na cabeça da vítima.

O trio agressor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile