- ANÚNCIO -

Após show cancelado e polêmica, contratante de Ituiutaba e empresa anunciam festival de funk com Ryan SP e outros MCs

Negão do Outdoor apagou todas as publicações em que criticava a GR6, como parte de um acordo para solucionar o impasse

Redação Pontal
Screenshot

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A polêmica do show cancelado do MC Ryan SP em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, parece ter chegado ao fim ontem, 29. O contratante Negão do Outdoor esteve na sede da GR6 em São Paulo, onde firmou um acordo com os diretores da empresa: um festival de funk será realizado na cidade em julho, com Ryan SP, Kayblack, Caverinha, PG Cachorrera e Menor RB.

Screenshot

O promoter havia iniciado um movimento nas redes sociais após Ryan SP não ter comparecido para um show agendado no dia 10 de maio. Negão do Outdoor havia pago metade do cachê, cem mil reais, e queria o valor de volta para reembolsar o público que comprou ingressos e os profissionais que montaram a estrutura para a apresentação do artista no Palácio Ponto Alto. Assista abaixo:

Os posts com os apelos ganharam grande repercussão. Um deles alcançou mais de dois milhões de visualizações, chegando à direção da GR6. Inicialmente, Rodrigo Oliveira rebateu as acusações feitas pelo contratante e disse que houve quebra contratual por parte de Negão do Outdoor pelo não pagamento do valor restante do cachê de Ryan SP. Assista abaixo:

No início da semana, Negão do Outdoor chegou a anunciar que faria a rifa de uma motoneta Honda/Biz para levantar recursos para devolver o dinheiro dos ingressos, além de ter postado um vídeo pintando uma parede, afirmando estar trabalhando com o mesmo objetivo. Uma vaquinha virtual também foi realizada. 

No entanto, ontem, 29, o contratante apareceu em um vídeo publicado pelo dono da GR6, anunciando o acordo para a realização do festival em Ituiutaba. Todos os vídeos anteriormente publicados por Negão do Outdoor com críticas à GR6 foram apagados. Assista abaixo o anúncio do acordo:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile