- ANÚNCIO -

Concessionária de Uberlândia é destaque no Customer’s Voice Awards da Honda

Este ano, alguns critérios foram atualizados, como o tempo de resposta digital aos clientes, que agora deve ser inferior a cinco minutos.

Matheus Carvalho
Daydream Midia/Abril Branded Content

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Honda premiou no dia 17 de abril as concessionárias que mais se destacaram em seu programa de avaliação, o Customer’s Voice Awards (CVA).

Em cerimônia realizada em São Paulo, a Trivel, com unidades em Uberlândia e Uberaba, foi agraciada com o prêmio de “Grande Vencedor” pelo alto nível de satisfação dos clientes ao longo de 2023.

O evento contou com a presença de diretores da Honda e do redator-chefe da revista Quatro Rodas, Paulo Campo Grande, que foi o mestre de cerimônias.

A premiação baseia-se no conceito japonês de “Omotenashi”, que visa antecipar e superar as expectativas dos clientes em todas as interações com a marca. O programa CVA avalia mensalmente 28 indicadores, incluindo conveniência, qualidade e performance das concessionárias.

Este ano, alguns critérios foram atualizados, como o tempo de resposta digital aos clientes, que agora deve ser inferior a cinco minutos.

Roberto Akiyama, VP Comercial da Honda Automóveis do Brasil, ressaltou a competitividade da premiação, comparando-a à apuração dos desfiles das escolas de samba, onde cada detalhe fez a diferença.

A Trivel, que representa a Honda há 26 anos, foi reconhecida por seus esforços contínuos em oferecer um atendimento excepcional.

Além da Trivel, outras concessionárias foram premiadas em categorias como “Destaque do Ano” e “Melhor Evolução”, valorizando o empenho de todos em aprimorar a experiência dos consumidores.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile