Na tarde desta segunda-feira (3), por volta das 16h14, uma perseguição no Anel Viário Setor Sul, no bairro Gávea em Uberlândia, quase terminou em tragédia.
A guarnição da polícia avistou um veículo Palio azul em alta velocidade perseguindo um Gol branco. Em determinado momento, o condutor do Palio colidiu com a traseira do Gol, fazendo o motorista perder o controle e cair no canteiro central. O Palio capotou em seguida.
Após saírem dos veículos, o condutor do Palio, armado com uma faca, perseguiu a vítima em um matagal próximo. Após uma luta corporal, ele desferiu uma facada nas costas da vítima, que ficou caída e ferida no local, enquanto o autor fugia em seu carro levando a faca.
A guarnição, ao chegar ao local e ouvir uma testemunha, encontrou a vítima com um corte nas costas e vários hematomas.
Antes de ser socorrida pelo SIATE, a vítima conseguiu relatar que o motivo da agressão seria um caso extraconjugal com a ex-mulher do autor.
Durante a busca no veículo da vítima, a polícia encontrou uma arma de fogo calibre .32 com cinco munições intactas, um coldre e uma carteira com R$ 801,75.
Esses materiais foram encaminhados à Central de Atendimento ao Público (CAOP). O Gol foi levado ao pátio e a vítima foi conduzida à UFU, onde passará por cirurgia e ficará à disposição da justiça devido à posse da arma.
Todos os materiais apreendidos foram levados à Delegacia de Plantão, onde ficarão até a saída do autor do hospital para ser apresentado ao delegado de plantão.