- ANÚNCIO -

Trio de adolescentes é detido por roubo à mão armada na Avenida João Naves de Ávila em Uberlândia

A polícia intensificou as buscas na área e contactou os seguranças do Terminal Central, fornecendo a descrição dos suspeitos e dos objetos roubados.

Tainá Camila
Imagem: Internet

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira (18), por volta das 16h02, um roubo foi registrado na Avenida João Naves de Ávila, no bairro Cazeca em Uberlândia.

Durante um patrulhamento, a polícia foi abordada por três adolescentes, com idades de 18, 18 e 20 anos, que relataram terem sido assaltados por três indivíduos, sendo dois deles também adolescentes.

Segundo as vítimas, os assaltantes chegaram exigindo os celulares e um dos criminosos ameaçou com uma faca na altura da cintura das vítimas, que foram obrigadas a entregar três iPhones e fornecer as senhas dos aparelhos.

Após o roubo, os assaltantes fugiram, mas a direção da fuga não foi identificada pelas vítimas.

A polícia intensificou as buscas na área e contactou os seguranças do Terminal Central, fornecendo a descrição dos suspeitos e dos objetos roubados.

Poucos minutos depois, uma ligação informou que os suspeitos estavam embarcando em um ônibus na plataforma “C” do terminal.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram os suspeitos no interior do ônibus, que havia sido impedido de sair pelos seguranças. Os suspeitos foram ordenados a desembarcar e, durante a busca pessoal, foram encontrados dois dos celulares roubados e outros materiais na bolsa de um dos adolescentes.

Na cintura de outro suspeito foram localizados mais dois celulares, sendo um deles produto de crime, além de diversos pertences, incluindo um cigarro eletrônico e um fone de ouvido, também reconhecidos como roubados. Com o terceiro suspeito, nada foi encontrado.

Uma busca minuciosa revelou ainda uma correntinha, reconhecida por uma das vítimas, e o cartão de outra vítima.

Diante dos fatos, um dos menores, de 11 anos, foi entregue a sua representante legal. Os outros dois, de 14 e 17 anos, foram informados de seus direitos constitucionais e encaminhados para a UAI Tibery, junto com os materiais apreendidos, para as demais providências na delegacia de plantão.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile