- ANÚNCIO -

Sephora inaugura primeira loja no Triângulo Mineiro, em Uberlândia

Segundo Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil, "a abertura da loja em Uberlândia é um marco importante para nós

Tainá Camila
Imagem: Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Sephora, maior rede de beleza do mundo, abre sua primeira loja no Triângulo Mineiro no dia 3 de julho, às 12h30, no Center Shopping Uberlândia. Esta é a segunda unidade da marca em Minas Gerais e faz parte do plano de expansão da rede no Brasil.

Segundo Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil, “a abertura da loja em Uberlândia é um marco importante para nós. Estamos animados para levar nossa experiência e curadoria de produtos ao público mineiro. Uberlândia é um polo comercial essencial para o estado, e acreditamos no sucesso desta loja.”

Com 349 m², a nova unidade localizada no piso 1 do Center Shopping oferecerá um portfólio completo de produtos de skincare, maquiagem, perfumes e hair care, além de serviços de maquiagem agendáveis pelo site ou na loja.

Uberlândia, responsável por 5,5% do PIB de Minas Gerais em 2022, é um dos principais polos econômicos do estado. O Center Shopping, referência regional há três décadas, se destaca como um complexo multiuso que inclui espaços para eventos, hospedagem, negócios, gastronomia, compras e lazer.

Jonas Mendonça, Gerente de Marketing do Center Shopping, celebra a chegada da Sephora: “A marca é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos e experiência única. A chegada da Sephora reforça nosso compromisso em oferecer o melhor do varejo, consolidando o Center Shopping como um destino de destaque no setor de beleza e cosméticos.”

A inauguração contará com a presença da influenciadora e empresária Mari Maria e distribuirá vouchers aos presentes. Os primeiros 150 clientes receberão R$150 para gastar na loja.

Sobre a Sephora

Fundada em 1969 em Limoges, França, e parte do Grupo LVMH desde 1997, a Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo, com 52 mil colaboradores em 34 países. A rede conta com cerca de 500 marcas, além da própria Sephora Collection, e oferece uma gama diversificada de produtos de beleza. Com 3 mil lojas e plataformas digitais, a Sephora se destaca por proporcionar experiências personalizadas e imersivas a seus clientes.

Compartilhe este artigo
2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile